A bandeja na decoração de ambientes é um item que vem ganhando destaque nos últimos tempos, pois além de organizar traz beleza e sofisticação ao móvel colocado. Foi se o tempo em que bandejas eram itens apenas para servir pessoas em eventos ou para receber os convidados em casa e servir aquele cafezinho tradicional.
Para montar uma bandeja você pode usar uma peça espelhada, em madeira, em vidro, em alumínio, em cerâmica, em bambu, em metal, em acrilíco… enfim existem vários modelos no mercado para serem escolhidos.
A bandeja é um item sofisticado, chic, moderno e que traz organização ao ambiente colocado, veja abaixo onde podemos usar as bandejas decorativas:
Podemos usar bandejas na decoração de lavabos e banheiros, organizando os produtos de beleza ou apenas decorando o ambiente com arranjinhos de flores, aromatizadores, sabonetes e etc..
Na sala podemos montar uma bandeja bar, organizando as bebidas favoritas em cima de um móvel ou até mesmo decorar o ambiente usando a bandeja para acomodar taças e cristais deixando a bandeja chic e sofisticada.
Outra forma muito bacana para usar a bandeja é em criados mudo ou mesinhas de cabeceira. Pode ser usada para organizar os controles remoto, organizar as últimas bijuterias usadas no dia, enfeitar o móvel com uma vela decorativa ou arranjo de flores… enfim deixar a bandeja tomar conta do cenário!
E essa idéia de organizar os perfumes com uma bandeja decorativa bem bonita? Organizar os perfumes favoritos em uma bandeja deixa o ambiente muito mais organizado e com aquela sensação de dever cumprido!
Na mesa de centro é um ótimo item para organizar tudo que você deseja como: controle remoto, chaves, aquele livro favorito, velas decorativas, aromatizador de ambientes, um arranjo de flores bem bonito, um cinzeiro ou até mesmo usar a bandeja no móvel central para servir seus convidados com petiscos e bebidas.
Essas foram apenas algumas formas de usar a bandeja na decoração de ambientes, existem várias formas que você pode usar! Solte sua imaginação e decore o ambiente com requinte e bom gosto!