A cadeira Paris importada com assento em rattan da Artefama móveis é um móvel indispensável na decoração do seu ambiente. A peça possui um charme especial para recepcionar seus convidados pois é um produto confeccionado em madeira maciça de carvalho americano e com assento em rattan ou também conhecida como fibra sintética.
O modelo é muito famoso por se tratar de uma cadeira muito confortável e imponente, ela pode ser feita em Oak que é uma cor mais clara de madeira, ou também em Canela que é o acabamento mais escuro de madeira.
A cadeira Paris possui um “x” em seu encosto trazendo design mais moderno ao produto. Esse modelo é o queridinho entre os designers de interiores e arquitetos, além de ser encontrada em diversos projetos espalhados por todos os lados.
A cadeira Paris da Artefama pode ser usada em salas de jantar mais modernas e minimalistas, também podemos usar na área gourmet pois possui acabamento de alto padrão e de fácil combinação. O produto é um charme em questão de qualidade e design, por isso é tão amada no mundo da decoração!
Essa combinação é uma ótima inspiração para sala de jantar ou varanda gourmet! Ela combina com cristaleiras, buffets, apadores com estilo despojado e moderno.
Agora que você já conhece a cadeira Paris importada da Artefama móveis ela pode virar sua queridinha também, pois possui todos os requisitos necessários para ambientes com bom gosto e cheios de modernidade!
COMPRE O POST: