BERÇOS EM MADEIRA MACIÇA – QUAL MODELO ESCOLHER PARA O QUARTO DO BEBÊ!
4 (80%) 1 voto
Dê seu voto!

BERÇOS EM MADEIRA MACIÇA – QUAL MODELO ESCOLHER PARA O QUARTO DO BEBÊ!

Quando estamos procurando um móvel tão importante assim, sempre nos perguntamos: Qual modelo de berço em madeira escolher para o quarto do nosso bebê? Queremos sempre ficar antenados e ligados nas opções que existem no mercado moveleiro, posso te dizer, existem diversos modelos e marcas, mais hoje vou te ajudar a escolher a melhor opção para o quartinho do seu filho(a)!

A primeira coisa a pensar é no espaço que disponhamos em casa, seja no quarto do bebê ou no próprio quarto do casal (sei que assim como eu, alguns casais adaptam o quarto para receber o berço, pois querem ficar mais próximos dos filhos), é necessário ficar atento as funções do berço também, e claro sem dúvidas no design, escolha algo que fique bem harmonioso com o quarto e com a decoração. Feito isso, vamos ao orçamento claro, existem diversos preços de berços no mercado, escolha o que mais cabe no seu bolso, esses berços que estarei indicando no post são madeira maciça com laminado madeira, é um ótimo produto de excelente acabamento e durabilidade.




Escolhi cinco modelos bem bacanas da marca Euclar para falar hoje, é um produto diferenciado que possui um custo x benefício excelente, é um berço produzido com materiais de qualidade e com acabamento de primeira linha, vou falar de cada modelinho individualmente para que você fique com as dúvidas sanadas, além disso as cores são bem sóbria, dessa forma pode ser usado tanto para menina quanto para menino. Vamos lá:

O berço Euclar Realeza 12241 é um produto delicado e romântico, ele possui um detalhe almofadado na cabeceira e peseira do berço. Possui rodinhas para melhor locomoção do berço, além disso ele vira uma mini-cama para quando o bebê crescer. Um detalhe muito bacana é que ele possui estrado anti-refluxo também, é um móvel completo para o quarto do seu filho:




O berço retro 20250 é ideal para quem quer um móvel mais moderno e elegante, possui pés palito no estilo retrô, ele também vira uma mini-cama muito linda, suas grades são fixas e possui estrado anti-refluxo, além de possuir lindas cores:




Esse terceiro berço da Euclar é um luxo só, é o modelo Imperial 15244, o nome já diz né? É um produto extremamente apaixonante, possui pés estilo Luis XV e com a cabeceira e peseira com detalhes em capitonê, ele vira uma mini-cama muito fofinha, e seu estrado anti-refluxo dá o toque final no produto, é um berço para uma príncipe ou uma princesa:




Se você dispõe de um espaço bacana no quarto do bebê, um móvel que indico com certeza é o berço multifuncional Davi 29267, porque eu indico esse produto, porque como o nome mesmo já diz ele é multifuncional, após seu bebê crescer você pode usar o móvel como: O berço vira uma cama com cama com gavetas, escrivaninha, criado mudo ou cômoda, nicho e porta revisteiro, viu que bacana? é aquele produto que podemos investir que depois terá muitas utilidades. Possui estrado anti-refluxo também, e claro se ele for berço, terá 02 gavetas grandes e uma cômoda embutida para as trocas do bebê.

O último berço da Euclar que vou falar é o modelo Transformare 24256, como o nome mesmo já diz, ele se transforma, o que isso quer dizer… Podemos usa-ló como: berço de acoplar, moisés, mini-cama, mini-cama sofá e cercadinho ou berço, o bacana que ele cresce: começa como moisés, depois vira berço, vira cama quando o bebê crescer, e depois pode ser um lindo sofázinho para o quarto da criança. E não podia faltar claro o estrado anti-refluxo:




Após esse post ficou mais fácil escolher o bercinho do baby não é? Tenho certeza que qualquer das opções escolhidas seu filho vai amar, fique atento às necessidades do casal e do bebê, seja para colocar no quartinho dele ou no quarto do casal, existem diversas opções e marcas, escolha o modelo que mais combina com sua rotina e claro com seu orçamento, boa sorte!

COMPRE O POST:

BERÇOS EM MADEIRA MACIÇA – QUAL MODELO ESCOLHER PARA O QUARTO DO BEBÊ!
4 (80%) 1 voto
Dê seu voto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *