COMO MONTAR UMA MESA POSTA PARA O DIA DAS MÃES!
5 (100%) 1 voto
Dê seu voto!

COMO MONTAR UMA MESA POSTA PARA O DIA DAS MÃES!

O que dizer dessa data tão especial que é comemorada no segundo domingo de Maio, o dia das mães está chegando e tenho certeza que queremos impressionar nossos convidados e principalmente nossas mãezinhas, separei nesse post várias imagens de mesas postas para o dia das nossas rainhas! Vou dar algumas dicas básicas para montar uma mesa linda e deslumbrante para esse domingo tão especial!




Todas as mamães amam flores, e não poderia faltar esse detalhe na mesa posta, surpreenda-a com flores, muitas flores, escolha vasos bem altos e coloridos para que fique tudo bem à mostra no dia tão especial. Outra dica com certeza que dou é: escolha flores bem coloridas, pois além de trazer alegria para mesa, fará com que sua mamãe fique mais feliz nesse dia, as louças, talheres, e os itens para servir podem ser em um tom neutro, como branco ou transparente, deixe que o destaque maior seja a mesa posta.

      Uma recepção em uma varanda externa é uma ótima opção para o almoço do Dia das Mães!




 Os arranjos de flores são brancas, porém o destaque ficou na louça em tom de azul turquesa, uma ótima idéia!

Se você for servir um café da manhã ou almoço arrume a mesa com antecedência para que tudo saia perfeito nesse dia, escolha peças que remetam a sua infância pois será uma surpresa linda para a sua mamãe, pode colocar o presente dela num cantinho da mesa, aparador ou buffet balcão, assim ficará a mão na hora de presentear sua mamãe.




  Aqui temos uma mesa posta sóbria, o destaque ficou por conta dos arranjos de flores bem chamativos!




Surpreenda sua mamãe com um delicioso café da manhã, os tons de rosa deixam o espaço romântico

 

                         Esses itens de mesa posta em cand colors ficou um show também
        As taças combinam com o tom das flores, sinceramente, ficou um sonho essa combinação

Não esqueça que esse dia tão especial é para as mamães, deixe sua mãe super confortável, e claro a última dica que dou é: aproveite ao máximo esse dia, pois ele não volta. Aproveite ao lado dos familiares e de sua mamãe, independente de mesa posta, de presente, de comilanças , o que importa no final de tudo é estarmos juntos das pessoas que amamos, desejo de coração um Feliz Dia das Mães a todas as mamães que me seguem no blog (especialmente para mim também pois será meu primeiro dias das mães) e que vocês aproveitem cada segundo ao lado de suas mamães.

COMO MONTAR UMA MESA POSTA PARA O DIA DAS MÃES!
5 (100%) 1 voto
Dê seu voto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *