COMO USAR CACTOS NA DECORAÇÃO DE AMBIENTES
5 (100%) 3 votos
Dê seu voto!

COMO USAR CACTOS NA DECORAÇÃO DE AMBIENTES

Podemos usar cactos na decoração do ambiente de diversas formas, seja estampando um papel de parede ou almofadas, ou até mesmo usando a planta em um ambiente da casa. O cacto é uma planta charmosa, escultural e todos sabem que não precisa de muito cuidado, regando-a uma vez por semana ou a cada 10 dias é o suficiente já que o cacto sobrevive a ambientes extremamente secos e quentes.

Existem várias qualidades de família de cactos, tem os maiores, os menores, os mais altos e imponentes, os mais baixinhos e com mais espinhos que outros. Seja qual for a espécie sem dúvida alguma o ambiente ficará bonito e harmônico já que a planta combina com tudo.

Uma forma muito legal de usar cactos na decoração do ambiente é colocando em objetos decorativos como é o caso das peças abaixo que separei, fica um charme e ao mesmo tempo moderno:

PODEMOS USAR OS CACTOS ESTAMPADOS EM QUADROS DECORATIVOS EM SUA PAREDE,VAI FICAR UM CHARME!

Uma forma muito comum é usar o cacto no papel de parede, destacando ainda mais a planta com espinhos:

Os cactos ficam lindos e charmosos, quando estampados em canecas, almofadas ou peças divertidas, é o caso dos objetos abaixo:

A planta cacto em si já é bastante charmosa, coloque-a em um vaso bem bonito e decore com sua casa com muito bom gosto e alegria:

Agora que você viu como e fácil usar cactos na decoração de ambientes, escolha a forma que mais lhe agrada e decore os cômodos da sua casa com charme que só essa plantinha espinhosa proporciona. Além de todo o charme, como falei mais acima no post é super fácil de cuidar e não requer muitas habilidades, caso não queira a planta natural, no mercado existem modelos artificiais também, além dos objetos decorativos que encontramos com muita facilidade!

COMO USAR CACTOS NA DECORAÇÃO DE AMBIENTES
5 (100%) 3 votos
Dê seu voto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *