COMO USAR TAPETES PARA DECORAR O QUARTO
5 (100%) 1 voto
Dê seu voto!

COMO USAR TAPETES PARA DECORAR O QUARTO

Todos sabemos que tapetes são itens indispensáveis na decoração, não é mesmo? Pensando nisso, resolvei trazer um post muito interessante que tenho certeza, que irá te ajudar muito nessa saga de decorar! O tapete é um item que traz aconchego para o quarto, seja um tapete grande ou uma passadeira, com a chegada do inverno se aproximando, os tapetes acabam sendo fundamentais para manter o calor do quarto!

Uma dica muito valiosa que eu lhe dou, é que deixe para acrescentar o tapete do quarto ao final da decoração pronta, pois assim você consegue ter uma idéia melhor do estilo e das cores que esse tapete deve ser confeccionado. Escolha tapetes de fácil manutenção, que não seja tão difícil sua limpeza, para que ao longo do dias, um aspirador e um pano úmido seja o suficiente.




  • Tapetes para o Quarto de Casal:  o ideal é usar um tapete inteiriço, onde pegue toda a parte debaixo da cama, e sempre respeitar o tamanho ideal, que é de 0.50 cm das laterais da cama e 0.60 cm na parte da frente da cama, isso para tapetes inteiriços. Já para as passadeiras o ideal é que fique sempre a frente dos criados mudo, e que possuam o mesmo formato dos dois lados.

 

  • Tapetes para o Quarto de Solteiro/Infantil: para os quartos de solteiro vale colocar uma linda passadeira de apenas um lado da cama também, ou um par como desejar, mais sempre a frente do criado mudo. Vale lembrar que é muito legal colocar um tapete a frente da cama também. Já para o quarto infantil, é bacana adicionar um tapete redondo ou um tapete de atividades para as brincadeiras do dia a dia.

 




Se você desejar pode dar uma olhadinha nesse post aqui, onde eu falo um pouco sobre tapetes para sala de jantar! Gostaram das dicas de hoje? É muito fácil usar tapetes para decorar o quarto, ele traz aconchego, o ambiente fica mais confortável e caloroso, além de ser uma peça indispensável para quem ama a estética do ambiente!

COMO USAR TAPETES PARA DECORAR O QUARTO
5 (100%) 1 voto
Dê seu voto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *