GUARDA ROUPA ARMARIO ROUPEIRO WOODS ARTES INDUSTRIAIS EM MADEIRA MACIÇA
5 (100%) 7 votos
Dê seu voto!

GUARDA ROUPA ARMARIO ROUPEIRO WOODS ARTES INDUSTRIAIS EM MADEIRA MACIÇA

Os guarda-roupas armários roupeiros da Woods Artes Industriais em madeira maciça é o que faltava em seu quarto, pois além de móveis com qualidade e fino acabamento, você ainda conta com design rústico e colonial, tudo em um só móvel. Mude completamente o visual do seu dormitório com o auxílio destes incríveis guarda guarda-roupas armários roupeiros! Produzido com acabamento exclusivo, proporcionando durabilidade e elegância. Permitindo maior aproveitamento de espaço, deixando seu ambiente moderno e encantador.

Hoje vamos falar sobre os guarda roupas da Woods Artes Industriais, separei apenas alguns modelos dentre mais de vinte que a marca possui, todos muito bem desenhados e elaborados. A marca é conceituada no ramo moveleiro e seu objetivo principal é trazer conforto e durabilidade para o seu quarto. A Woods Artes Industriais está no mercado há mais de 30 anos com sede na cidade de São Bento do Sul – SC um dos principais pólos moveleiros do nosso país.




Cada modelo possui uma característica, alguns possuem mais espaço que o outro, a cor predominante da maioria dos guarda roupas é imbuia, um tom de madeira muito lindo em verniz. Os guarda roupas armários roupeiros são confeccionados com partes em madeira maciça, e outras partes em laminado madeira, compensado e mdf, mais sem dúvida é um móvel que vale o investimento, pois seu quarto ficará aconchegante e confortável.

Iniciando temos o guarda roupa armário roupeiro Montreal 102 com 10 portas e 06 gavetas com corrediças metálicas, além de possui pés torneados. O modelo faz parte de uma linha chamada Montreal e conta com divisões internas que vai fazer você se apaixonar:


O modelo Gustavian 011 possui 03 portas de correr e 05 gavetas internas com corrediças metálicas, este é um guarda roupa moderno, pois possui as portas de correr, mais conta com o charme rústico por conta do tom de madeira:

O guarda roupa armário roupeiro Mayorca faz parte da linha Mayorca da Woods Artes Industriais, ele conta com 06 portas de abrir e 09 gavetas com corrediças metálicas, é um modelo moderno e um tanto minimalista, tenho certeza que vai gostar dessa linha minimalista da marca:




O quarto modelo de guarda roupa é o Safari 505 com 06 portas e 06 gavetas com corrediças metálicas seus pés são torneados trazendo um ar mais colonial ao produto. Possui maleiro e prateleiras internas para acomodar tudo que você precisa, sem ter que perder tempo e espaço guardando seus itens em outro lugar:

O guarda roupa armário roupeiro Modelar 484 com 06 portas de correr tem o mesmo conceito de alguns outros, é moderno e minimalista além de contar com 05 gavetas internas com corrediças metálicas, você vai se encantar com a linha completa Modelar:

O modelo 451 da Woods Artes Industriais conta com 04 portas e 08 gavetas com corrediças metálicas, além disso é confeccionado em imbuia e em itaobá, é um roupeiro moderno e elegante:




O modelo Bylight 410 é feito com luminária ou sem luminária, fica a seu critério. Conta com 06 portas com puxadores em madeira e ainda 06 gavetas para acomodar todos os seus pertences:

O guarda roupa armário roupeiro Floresta 400 é um dos modelos para quem gosta de modernidade e elegância, conta com 03 portas de correr com puxadores em metal, ainda possui 06 gavetas com corrediças metálicas e pés retos:

Gostou dos guarda-roupas armários roupeiros da Woods Artes Industriais em madeira maciça? Tenho certeza que qualquer um desses modelos irá combinar com seu estilo de vida e com seu quarto, alguns modelos são facilmente adaptados para um quarto infantil, quarto de hóspedes ou até mesmo um quarto juvenil. Futuramente irei fazer algumas resenhas dos produtos da Woods Artes Industriais e tenho certeza que vocês ficarão ainda mais interessados nos produtos!

COMPRE O POST:

GUARDA ROUPA ARMARIO ROUPEIRO WOODS ARTES INDUSTRIAIS EM MADEIRA MACIÇA
5 (100%) 7 votos
Dê seu voto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *