RESENHA: COZINHA COMPLETA FINESTRA JADE EM MADEIRA MACIÇA
5 (100%) 1 voto
Dê seu voto!

RESENHA: COZINHA COMPLETA FINESTRA JADE EM MADEIRA MACIÇA

A cozinha Jade em madeira maciça da Finestra móveis é ideal para quem procura um móvel com durabilidade e fino acabamento, ela é composta por vários módulos que quando juntos formam uma linda cozinha, conta com um design atraente, e ainda por cima possui espaço adequado para guardar utensílios diversos. Além de ser perfeita para qualquer ambiente ou decoração!

Ela é fabricada pela Finestra Móveis que possui sede na cidade de Saudades em Santa Catarina, ela está no mercado há mais de 30 anos produzindo móveis com preço excelente e qualidade de primeira linha, além de cozinhas você pode adquirir outros móveis da fábrica também , como quartos e salas de estar.




A cozinha Jade é confeccionada em 100% de madeira maciça, ela é produzida na cor nogueira, um tom amaneirado lindíssimo, com detalhes em vidro, e puxadores em madeira, tudo para que seu espaço de cozinhar fique lindo e aconchegante para receber as visitas… Você pode adquirir essa cozinha e colocar todos os tampos em granito ou mármore vai ficar um espetáculo de lindo!

  Esse modelo compacto é ideal para quem dispõe de pouco espaço, é linda e possui os módulos necessários    para cozinhar!




Dá uma olhadinha no modelo modulado, é extremamente completa e durável! Se adapta a qualquer ambiente, ou seja, você pode comprar somente os módulos que cabe em seu espaço:

******Vamos conhecer um pouco os módulos que compõem a cozinha Jade de madeira maciça da Finestra móveis:******







Agora você já sabe, quando for adquirir uma cozinha bela, durável e com design arrojado, não se esqueça da Cozinha Jade de madeira maciça da Finestra móveis, compre os módulos separadamente, ou se tiver espaço em sua casa, compre todos os módulos e monte um espaço avassalador!

RESENHA: COZINHA COMPLETA FINESTRA JADE EM MADEIRA MACIÇA
5 (100%) 1 voto
Dê seu voto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *